Páginas


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais uma ida a medica

Boa Noite meninas

Pois é, né dei uma sumidinha, mas de fato estou sem animopara escrever por aqui, afinal não tem acontecido nada até agora, a recuperaçãoesta super lenta assim como o resultado tb,então não mt o que dizer sobre aminha amiga necrose.
Hoje eu fui a mais um retorno ao consultório da Dra Marina e eu ainda não decidi se o que ela disse é uma boa noticia ou se continua na mesma ou se eu dei um passo para trás.
O que foi feito hj no consultório foi o seguinte: a Dratirou a casca da necrose e fez uma limpeza no local o qual ela tirou os coagolos e as pelinhas mortas e deixou bem limpinho, minha mãe viu o que ela fez e disse q ficou um buraco imenso no lugar que ate deu para ver meu musculo kkkkkkkk so rindo para não chorar, ela disse q esta tudo bem sem nenhuma infecção ,mandou que ficasse ate quinta feira (22/08) tomando banho de gato e mandou nesta data retornar ao consultório para ela ver como está e já na próxima terça-feira fazer a tal ressutura o problema é que terei q levar novamente anestesia (destavez local), para que ela possa puxar a pele e costurar de novo, para q não fique cicatriz, vou ter que andar curvada novamente e ficar dependente novamente.
Ao invés de melhorar e poder retomar minha vida não ne so retardando as coisas acho q é de tudo um pouco, boa noticia mas continuarei na mesma pq terei q continuar em repouso e regredirei de qq forma.
Eu to começando achar que, eu não planejei direito, pq conforme tinha planejado eu operei nesta data pq achei q poderei fazer tudo,viajar, operar e me recuperar, mas se não fosse essa necrose teria dado certo,detesto planejar e as coisas não saírem como o planejado, afinal eu não imagineitendo essa complicação, mas blz já estou conformada =/

3 comentários:

Rosi disse...

Ohhhh amiga, fique feliz, esta melhorando, sabe, as x planejamos td, mas esquecemos de coisas que não dependem de nós, isso que vc esta passando, ninguem quer passar, tem uma frase no face: se a vida ta azeda, dá uma rebolada, as x o açucar ta no fundo do copo... não vou falar para vc ver o lado bom, pq n acho que tenha lado bom em estar dodoi, mas aproveite para fazer outras coisas, em casa, ver filmes, com ctz vc tem amigos, bate um papo legal, estou feliz por vc estar melhorando...beijinhos querida e positividade SEMPRE td vai dar mais que certo...

Clarice-Bela disse...

Olá, querida!Que bom que ela fez assepsia no local, né?
Que bom que vc está sem infecção.
Sei que é chatinho ficar de molho por tanto tempo, mas vc pode como Rose falou, procurar tirar proveito dessa situação, e aproveitar o tempo livre para fazer coisas que vc gosta.Bjs e boa-sorte.

Isana Santos disse...

Que alívio! Mas olha. As consultas e deslocações não são de graça. Por isso, esclareça todas as suas dúvida antes de deixar o consultório do Dr. . É um direito que lhe assiste. Continue se cuidando . Beijos mil.