Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

INSS e sentimentos


Finalmente consegui fazer minha pericia e por sorte passei com um medico bonzinho, pois minha medica pediu q ficasse de licença ate 21/09 ,mas na pericia acharam melhor que voltar em outubro.

O atendimento ontem no INSS ate que foi rápido e dentro do horário previsto, mas me decepcionei por ter que voltar dp ou seja hj, voltei no posto do inss hj ficou determinado que eu voltarei a trabalhar dia 06/10, se tudo der certo dará tempo de gandaiar rs a única coisa chata é q eu terei q esperar 15 dias corridos para receber uma carta informando o numero da agencia e conta corrente para q eu possa receber meu salario, se é q vou receber algo ne ainda bem q passei meses economizando uma grana.

Digo “se eu for receber” pois dia 31/05 recebi meu salario, dia 08/06 recebi minhas férias, voltei a trabalhar dia 18 e trabalhei ate dia 20/07 e qndo foi dia 31/07 recebi meu salario integral menos Vt,  ao meu entender qndo vc sai de férias vc fica um mês trabalhando mas não recebe, não é isso?

Mas eu recebi então por isso que não sei se irei receber  alguma coisa, estou rezando para que eu receba ne rs pq to precisando kkkkkkkkkkkkkk

MUDANDO DE ASSUNTO:

 

Não sei pq mas agora a tarde me bateu uma angustia misturado com desespero...não aguento mais ficar presa em casa quase 2 meses sem poder sair, me faz refletir se eu faria tudo de novo para realizar a cirurgia das pernas.

Eu acho q se ao menos pudesse me divertir o tempo passaria mais rápido já que para ter o resultado da cirurgia é necessário esperar um ano... na verdade EU SEI pq estou assim, pq preciso sair, sinto falta dos meus amigos, de estar com eles de beber alguma coisa com eles, acreditam que eu voltei de viagem dia 13/07 e ate hj não consegui entregar as lembrancinhas?

Alguem teria alguma dica do q pode ser feito para diminuir a flacidez sem ser meio cirúrgico? Claro com auxilio da academia, para que possa reforçar.

Sabe meu problema é q eu não me preparei para essa cirurgia, lembro q para a gastro eu pesquisei tudinho nos mínimos detalhes e já para plásticas não, talvez no fundo eu quis acreditar q operaria hj e em 2 semanas estaria maravilhosa e me f... rs desta vez eu não pesquisei quase nada, apenas qual o melhor cirurgião, errei feio eu sei, mas tb não  imaginava que ficaria 100% dependente por uns tempos e 50% dependentes para sair de casa, mas enfim estou na reta final espero logo poder sair.

MUDANDO DE ASSUNTO DE NOVO:

MEU  que triste vc tentar colocar sua calça manequim 40 e não consegui, estou tão inchada q parece q tenho dois aliens deformando meus culotes e isso q mesmo com excesso de pele os meus culotes não era desta forma, ai q horrível q esta so por Deus rs

Bom é isso beijos meninas

0 comentários: