Páginas


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dando a volta por cima rsrs

Hoje a postagem será bem curta, apenas para compartilhar com vcs o que aconteceu hoje e que deixou minha auto estima la em cima .
Quando somos gordas ninguem olha direito pra vc e se olha eh com discriminação etc ou qndo vc pensa que alguem esta afim de vc e na verdade esta afim mesmo eh de curtir, para mim no caso eu levava os carinhas a serio e no fundo eles so queriam eh curtir e meu dois ultimos e unico namoros nao foram diferente.
Acho que era tao complexada que apesar de saber q certas atitudes afastam os homens eu fazia mesmo assim pegava no pé , nao tinha paciencia, insegura etc mais sei la era inevitavel risos ou entao qq homem q falava mais cheio de dengo cmg ja me balançava e sinto q isso ja esta mudando tanto q esses dias me falaram q sou meio fria kkkk apesar de nao ser legal eu dei risada e senti orgulho de mim.
E hj eu entrei no meu orkut e tinha um comentario assim do meu ex namorado _Fabio: "só tenho uma palavra para dizer para ti fui um palhaço em ter perdido vc!!!!a outra e dizer q vc cada vez esta + linda meus parabens!!!!!!!!!!quem sabe um dia lhe faça uma visitabjos em seu coração "
Depois teve a cara de pau de me perguntar o que eu achei da msg e eu fui sincera e disse +/- assim "eu nao sei o que dizer, antes eu ficaria sonhando com a sua visita surpresa mas hj eh diferente claro q somos amigos e se vc quiser vir pode vir" meninas ele saiu do msn rsrs e nem deu tchau rsrs mas foi o suficiente pra deixar meu ego la em cima kkkkk A-DO-REI rsrs
Homem eh td fdp pq qndo eu era gorda apesar q ainda sou ninguem me leva a serio, ninguem trata mt bem ne e enganam agora que estou emagrecendo e estao vendo o resultado da minha luta rsrs vem se engraçar pra cima de mim ,mas fazer o que ne sao um mal necessario ne kkkkk

10 comentários:

Ana Maria disse...

amiga, é isso aí...
o ego lá em cima e ngm te segura....
está linda!!!!!!!!
bjsssss

Fabíola Neves disse...

Olha,
Ego lá em cima é o que há de tudo e bom, mas cuidado pra não começar a esnobar os bofes heim?
Esse aí merecia um "castigo", mas não feche seu coração para os futuros pretendentes pq vc é uma mulher super interessante!!!
Beijinhos

Cris Fênix disse...

É isso menina, arrasou!!!!
Estou de volta!!!
Estou com saudades...
Beijos

claudia disse...

Amei!!! Poderosa!!!!!!!!!

Luciana disse...

Isso mesmo!!! Amei! Prova de que a auto-estima está lá em cima!!!
Imagina voltar ao velho passado, com tanta coisa nova agora pra viver!
bjinho.

Luciana disse...

Mariana, o post de hoje do meu blog é em sua homenagem, dá uma passadinha lá! bjs.

Agnes disse...

Olá!
Estava visitando uns blogs e encontrei o seu.
Vou te seguir. =).

Adorei sua atitude!
É isso aí, valorize-se, se ele não te aceitou naquele período é porque não te merece e não é porque agora você vai estar magra (como a sociedade deseja) que tu vai voltar correndo pra ele!
Pelo contrário, aproveite, viva o que não viveu, se divirta...namore, brinque, dance...curta a vida e tudo de bom que ainda está por vir!



beijos!

Unknown disse...

Menina .. deixa eu te contar um segredinho : hj em dia homem só serve pra gente usare e jogar fora!! rsrs ...

eles nunca ligam de verdade para oq ue a gente sente ou pensa! E é isso ai! Vc esteve certissima em sua resposta! Adorei

Beijos

Mônica disse...

É dona Maricota, vai se acostumando... o sucesso tá chegando pra ficar na nossa vidinha... hauhaua
dizem que é chato ser gostosa, a gente logo descobre... =D
beijão

Renata Janaína disse...

Oii Mariana, pra começar quero dizer que amo seu nome, será o nome da minha filha, qdo eu tiver uma.
Estou começando nesse universo da blogosfera agora e encontrei o seu blog, gostei muito e vou te acompanhar, te convido a me visitar, ficarei muito feliz.
Bjos.