Páginas


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

pois é meninas não foi desta vez

Não voi desta vez, como tudo em minha vida nada vem logo de cara ou conforme o plano A ou B sempre preciso do plano A, B , C ou D E F G pqp como é frustrante.
Sei que as coisas acontecem no seu tempo... porem sinto-me sem chão, pois estou num emprego que não suporto e so nao sai dele pois queria ter estabilidade em um emprego para fazer a cirurgia tranquila.
Pois bem estava tudo certinho, cirurgia marcada para o dia 04/02 quando na semana passada me ligando do consultorio e eu nao pude atender,nao sei pq sentia q não era boa noticia, pois bem dito e feito o convenio avisou a secretaria que eu ainda estava em carencia de 180 dias e que não poderia liberar a cirurgia, eu para variar fiquei possessa liguei no convenio,, no dia seguinte fui até o procon apenas para eles dizerem que eles poderiam pedir maiores informações mas q para isso deveria ir outro dia e bla bla bla e ir num lugar la para processo de pequena causa, resumindo resolvi esperar ne.
Me sinto sem chão pois planejava operar e qnd voltasse procuraria outro emprego e me livraria desse no qual eu estou, agora sem plano C nao sei o que fazer...gnt como é frustrante querer algo e nao conseguir fazer da maneira como foi planejado.
Mas uma vez terei q superar e passar por cima e aguardar os 180 dias...

2 comentários:

Penelope Charmosa disse...

amiga não fique frustada, pois o melhor é saber que vc de um jeito ou de outro vai fazer a cirugia plastica, agora é ter calma e esperar, a vida é assim mesmo, não fique triste...beijos

Unknown disse...

florzinha, realmente é frustante, mais tenha fé e tudo dará certo.