Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Churras de Aniversario

Acho que minha postagem anterior nao fez mt sucesso rsrs mas tudo bem....


Ufá mais uma Segunda-feira, agora so faltam 11 dias rsrs para a consulta que irá definir a data da minha tão esperada cirurgia, mas hj nao vim aqui para isso.

Estou aqui pq quero compartilhar com vcs a minha felicidade pelo sucesso do churras no dia 07/06, onde comemorei meus 24 aninhos , foi tudo de bom, apesar de quase nao ter parado em um lugar, fico feliz por todos os meus convidados terem gostado da festinha e foi tb o dia q dei a inicio a minha despedida rsrs ou seja pq ontem o churras , a maionese hummm o bolo de brigadeiro entao estava tudo divino.

Em falar em despedida eu ja pensei em tudo q vou querer me despedir rsrs

A começar pelo:







yakisoba










Mc donald´s com tudo q tenho direito rsrs











Sorvete caseiro feito pela minha vó





Pavê q minha irma faz (divino) tb

Sonho hummm

donuts
ovo maltine rsrs


Só pensando em tudo isso acho q engordei mais 10kg kkkkkkkkkkk mas acho q eh mt coisa nao dará tempo se Deus quiser nao irá dar rsrs, apesar q sei q pode me prejudicar ne pois so doficultará a minha cirurgia



Bom Meninas eh isso ai beijos

4 comentários:

Jehh disse...

Mariiiiiii
Xurras é tudo de bom !!!!
eu tb vou fazer pequena despedia... pelo menos rodizio de carne eu quero ir... mais tem fazer despedida no mínimo uma SEMANA antes da operação ...
Adoreiiii fotinhas do seu niver.... akela blusa roxa eh lindaaa =DDDD
Beijossssss

Cris Fênix disse...

Oi Mari,
Fiquei até com água na boca com o churrasco...
Com certeza um lugar que eu vou querer fazer a despedida temporária é na churrascaria, vou comer um monte de carne...
Beijos

Cris Fênix disse...

Tem selinho para vc no meu blog.
Beijos

claudia disse...

Olá amiga!!! Obrigada pela dica...também já estou me despedindo...todo dia como um chocolate..Beijinho