Páginas


domingo, 7 de junho de 2009

Dia de Selinho

Todos os selinhos abaixo, eu peguei no blog da http://crisfenix2009.blogspot.com/ e agora passo para vocês

































1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.3 - Linkar e repassar o selo para 5 blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.







Eu respondo:




"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR a minha vida para que eu possa realizar todos os meus sonhos e ser feliz"







Eu indico esse selinhos para minhas amigas blogueiras.


Indico esse selinho para

Cris Fenix
Jeh
Vany
Heli
Monica













1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.2- Copiar e responder as perguntinhas.3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".



Vamos as perguntas:



1. Mania: entrar no msn rsrs e ler meu blog e os blogs das amigas quase todos os dias (mesmo que eu não escreva nenhum comentário)



2. Pecado Capital: gula...ansiedade rsrs



3. Melhor cheiro do mundo: cheirinho de bebê



4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem pelo mundo



5. Casos de infância: quase botei fogo na casa literalmente , pois como dormir em beliche e ficar perto da luz, causava calor entao enrolei um lençol na lampada e esqueci ele lá rsrs



6. Habilidade como dona de casa: Fazer macarrao rsrs



7. O que não gosta de fazer em casa: odeio lavar louça



8. Frase: "Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim."



9. Passeio para a alma: passeio a dois na ilha do mel rsrs



10.Passeio para o corpo: atualmente qualquer caminhadinha



11. O que me irrita: pessoas q pegam no meu pé



12. Frase ou palavra que fala muito: A minha cirurgia rsrs



13. Palavrão mais usado: Inferno



14. Desce do salto e sobe o morro quando: mexer com alguém da minha família ou com meus amigos



15. Perfume que usa no momento: Tarcila o boticario



16. Elogio favorito: "vc esta linda "



17. Talento oculto: ainda vou descobrir um dia... rs...



18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: nao parei para pensar nisso rsrs



19. Queria ter nascido sabendo: uma cura definitiva para a obesidade



20. Eu sou extremamente: tímida (no princípio por que depois que pego amizade...)





Fazer uma lista com 7 segredos de beleza.

1. banho de creme o cabelo.

2. Usar maquiagem (principalmente lápis, baton e rímel)

3. Passar creme corportal

4. Praticar atividade física

5. Beber 2 litros de água por dia

6. Ter uma alimentação equilibrada

7.Relaxar rsrs

0 comentários: