Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Galerinha...Faltam 2 dias

Oi Meninas tudo bem?

Bom hj eu posso dizer que estou melhor, ja não estou triste como ontem, mas continuo

super...mega...hiper ansiosa , como está no titulo do post faltam apenas 2 dias e eu to aqui

aflita ... estou ate enjoada, parece q tudo gira no meu estomago, e vem um aperto no peito...acho

q vou ter um infarto rsrs Ai credo brincadeira antes quero ficar linda uma Deus de ebano kkkk

negra, de olhos verdes e gostosa kkkkkk , nao doi sonhar rsrs .

Mais essa ansiedade todos no fundo me deixa preocupada sabe... pq nem estudar direito estou c

conseguindo estudar, hj tive aula de alemao e a aula toda foi para profº me "tranquilizar pois

estou misturando tudo sabe: por exemplo eu fico comparando o ingles com alemao "como

consigo entender mt mais ingles e alemao nao consigo" enfim a resposta eu sei de cor e saltiado

pois eu convivo a mt mais tempo com ingles, em musica, cinema e etc do q com ingles...

Mas essa ansiedade toda eh culpa da cirurgiar rsrs e esta interferindo mais na minha vida do

q poderia imagina, será que é normal?

Bom Fico por aqui

Beijinhos Meninas

3 comentários:

claudia disse...

Calma, amiga...agora tá pertinho...Beijinho

Cris Fênix disse...

Adorei o novo layout. Acho legal essa combinação de verde com uva.
É amanhã... vai tranquila que vai dar tudo certo!
Desculpe a sumida, lá no blog eu expliquei tudo.
Beijos

Cláudia Gonçalves disse...

Oi!!!!! Não fique assim... entregue nas mãos de Deus e creia que tudo dará certo.

Deus a abençoe!

Bjo.