Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Finalmente

É amanhãããã .será que vou conseguir dormir?

Duvido rsrs estou aqui toda ligadona rsrs , nem sinal do sono e agora ?:????

Eu estou aqui toda animada e ansiosa, mas tenho medo de sei la algo faça com que minha

animação, vá la em baixo com alguma frustração por algum motivo, espero que consiga marcar

para menos de um mes pq mais do q isso , estarão judiando do meu coraçãozinho rsrs

pow afinal sao 10 meses correndo atras de exames ,tratamento e encontros , fora os

cancelamentos de consultas e etc.

É amanha que as coisas começaram a desenrolar, assim eu espero... Espero q esteja chegando

ao final de uma etapa e iniciando a outra pq todos sabem quem faz a cirurgia o tratamento

e manutençao é para sempre , bom é isso ai amanha eu entrarei para postar novamente

e espero q seja boa noticia né rsrs

Beijos

2 comentários:

Jehh disse...

Migaaaa
estou torcendoo muito por vc viu =DDDD
Relaxa viu ...
beijosss
=*********
Qualquer coisa manda msg tah ?! mais eu entro de noitao pra ve ser news no seu blog

Cris Fênix disse...

Oi Mari, também estou aqui torcendo...
Assim que souber notícias não deixa de contar...
Obrigada pelo recado carinhoso, vc como sempre é show de bola!
Nos vemos amanhã?
Beijos