Páginas


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cirurgia Marcada



AAAAAAAAAAAAAAaaaaté q fim...Marquei a data da cirurgia, mas ainda nao posso sair soltitando por ai de felicidade uma vez q ela nao é plena.... feliz? eu estou , mas nao posso ficar tao confiante e vou dizer o pq : Hoje eu passei com a Dr Andrea endocrino para pegar a liberação para cirurgia ,entreguei a nutri a carta de liberação e peguei o certificado do meu grupo da preventiva e passei com o cirurgiao Dr Marcelo Salem , logo de inicio mesmo sem ele falar ja percebi q a agenda dele ta lotada ne mesmo ele me perguntando para quando eu queria marcar a data ele ficou pensando pensando e olhando para a agenda dele e definiu q poderia ser dia 13/07 a data da minha cirurgia e que ia entrar em contato com o hospital e que se nao houvesse problema ficaria definido essa data mesmo, mas se houver ele me ligará segunda feira para me informar e remarcar a data q provavelmente ficará pra agosto ...Entao to aqui ainda rezando para seja mesmo essa data ... tem q ser , por favor meu Deus rsrs ja basta esta nessa caminhada a 10 meses né.


De qq forma esta marcado para o dia 13/07 , as 10 hs tenho q esta no hospital para internar e operar as 13hs , ja entreguei o guia de solicitação de internação, agora estou numa nova fase , fase nº 1 rsrs as despedidas rsrs de verdade agora hein e fase nº 2 de compras para cirurgia como meia anti-trombo, peneiras, um reloginho q desperta toda vez q eu tiver q beber ou comer rsrs


Bom de qq forma fico feliz pq o Dr mesmo esta confiante que poderá ser essa data entao ne agora eh so esperar pelo dia sonhado ai Deus me ajude e os amigos e familiares tb amem rsrs




Beijos

2 comentários:

Jehh disse...

Oiee Mariiiiiiiii
entrei na net soh para saber newsss do seu blog !!!
fiquei super feliz por vc !!!!
espero q seja dia 13/07 =DD
Beijosss
=***
Estou mto cansada..... e pra piora já estou sem voz ..... isso q eh soh 2 dia de feira...rs

Vanessa disse...

É isso ai, Mari!
Vamos torcer muito e vai dar td certo.
Bjsssssssssss