Páginas


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Contagem Regressiva Faltam 4 dias

Ultimamente parece que estou escrevendo so para mim mesma ne?
Mas nao é para menos, tenho estado mt ausente e é isso o q acontece qnd abandonamos nossos blogs, mas nao culpo ninguem por isso, acho q mereço isso rsrs.
Chega de reclamaçoes, estou aqui para liberar minha ansiedade pq acada dia fico mais ansiosa pq Faltam 4 dias para o dia 19/06 para marcar a data da minha cirurgia, espero q nao apareça nenhum obstaculo... Pois eu ja estou aqui contanto os minutos ....
Beijos

4 comentários:

Danny Mou disse...

Quando li o título do post, pensei que faltavam 4 dias para sua cirurgia! ;o)
Espero que vc marque logo a data e desejo muito sucesso. Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

Anônimo disse...

Amiga, eu sempre venho visitar o seu cantinho, mas é q ultimamente não tava tendo cabeça pra nada e tbm to numa correria louca com as coisas da faculdade, pois é fim de semestre e fica tudo uma loucura. Mas saiba que não me esqueço de vc. BJS!!!!!

Jehh disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu sempreeee leio seu blog muie !!!
vc q parou de atualizar o coitado rsrs
falando nissoooo
adoreiiii lay novo !!!!
esta lindooo !!!!
e vamos q vamos !!!
dia 19 já esta ai !!!
Vai dar tudo certo !!!!
se cuidaaaaa
Beijossssss

Leonarda Braga disse...

Oi querida, obrigada pela post no blog. Adoro coneversar sobre a cirurgia e contar como e bom essa nova vida.
Nao fique ansiosa, pq passa rapidinho e logo vai estar leve, pq lindA VC JA EH!!!
Passou tao rapido q nem tive tempo de despedir das comidas, adiantaram minha cirurgia 1 semana, eu pirei.heheheheh
Mas tdo correu bem e estou otima e feliz!!!Qualquer duvida pode perguntar, eu adorava conversar com pessoas operadas e li muito sobre a cirurgia, informacao nunca e demais.heheheh
um bjo grande!Leo