Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

sem mt novidade

Hoje so vim aqui para dizer que graçasa Deus ninguem me ligou ontem, nem hoje, em hospital nem meu medico e por isso estou mais Feliz ainda, estou sem mts novidades so essa mesmo.
Beijos galera

4 comentários:

Mônica disse...

Ta chegando então é??
e que esse tel nem invente de tocar né?
beijão e se acalme que vai dar tudo certooo

Heliane disse...

Falei amiga!!!!!!!!!!
Ele não ligou e nem vai ligar, estou na torcido por vc!!!!!!!
BJKS!

Cris Fênix disse...

UH!UH!
Que legal que ele não te ligou!
Amiga, está cada vez mais próximo...
Vai dar tudo certo!
Beijos

Cris Fênix disse...

Marim para colocar contagem progressiva, vá nesse link:

http://www.oneplusyou.com/bb/countdown

Aí preenche com os seus dados.

Beijos