Páginas


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais fotos e desabafos rs

 
 
Boa tarde meninas, apesar de não ter mt leitores o meu blog peço desculpa pelo sumiço rs

A pedido postarei algumas fotos da minha cirurgia, ou parte dela rs Algumas vezes em outros grupos li que a partir de 60 dias a protese desce ou algo do tipo, é possivel notar a diferença? Li tb sobre a possibilidade do deslocamento da prótese e da mesma poder girar o que me deixou encanada.


Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu até tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto uma pressão q me incomoda e me faz dormir de barriga para cima.Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu áte tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto una pressão q me incomoda R me faz dormir de barriga para cima.Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu áte tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto una pressão q me incomoda R me faz dormir de barriga para cima.Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu áte tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto una pressão q me incomoda R me faz dormir de barriga para cima.Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu áte tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto una pressão q me incomoda R me faz dormir de barriga para cima.

Na vdd no Meu caso eu encanei com meu seio direito desde o inicio e hj achei q ele esta diferente e lendo sobre girar etc me deixou Mais encanada ai esse dias a medica me liberou dormir de lado eu áte tento mas não consigo ficar por mt tempo pois sinto una pressão q me incomoda R me faz dormir de barriga para cima. Desabafo

Entrei num grupo de protese de silicone e plasticas do facebook para ter mais informações e ajuda e parece q foi pior, pois hj entrei numa neura de q meu peito ta amassado etc ai agora uma guria acabou de postar no minha foto q meus peitos estão caidos e q não parece q coloquei silicone.
Nossa mas me bateu um angustia e tristeza.... um aperto no meu peito , pq quem acompanhou por cima minhas cirurgias, sabem o q eu sofri e agora mais essa?
Ok eu errei feio pq desta vez não pesquisei nada alem do cirurgião ( e ja estou começando achar q errei na escolha) , mas dp desse sofrimento todo vc ter q ler q seus peitos estão caidos é foda.

E É justamente por ter olhado para tras e ver tudo o que já passei q me deixa decepcionada e que me doi ler que não ficou bom, pq eu fico pensando, pq q para mim tem q ser triplamente difícil... so difícil não basta? Primeiro a redução que foi um sacrifício.... 1 ano e meio para conseguir, agora a plástica,  q por mais q não tenho pesquisado começou dando errado, as vezes eu acho q teria sido melhor ter ficado pelancuda... eu fico espantada com relatos nestes grupos de como sai tudo mt bem como se fosse um conto de fadas para a maioria e eu mais 0,01 % das meninas desses grupo tivemos q sofrer, isso não é justo e ainda precisamos ler isso... pode ser q seja so neura minha, mais mexe com ego de qq mulher alguém vir dizer, “olha seus peitos estão caídos e não parece q colocou silicone” pqp vai se fu.... é pra fu... a cabeça de qq mulher e o ego.
 




17 comentários:

Ana Banana disse...

Eu achei que o resultado ficou ótimo, não dê atenção aos comentários desagradáveis.

Anônimo disse...

Menina, descobri sue blog por acaso e desde então tenho acompanhado. Fiquei impressionada com sua persistência e com os resultados alcançados por você.. Não ligue para os comentários negativos... Você tá se recuperando ainda, e quando seu corpo voltar completamente ao normal da cirurgia você vai ter certeza que não vai se arrepender.. Pra mim o resultado tá ótimo e você está de parabéns!!!

Unknown disse...

Oi querida, nao encane!
Eu achei que seus seios estao bonitinhos empinadinhos no lugar!
Beijos, otima terça!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Mari, ficou muito bom...Para de neura garota...Pensa bem no que vc falou...melhor ficar pelancuda?! Fala sério...Acorda menina vc está linda!
Bjuss!

Fênix disse...

ola amiga,
estou esperando meu dia de plastica com a Dra Marina;
vc não achou ela boa médica?
vc é a primeira pessoa q encontro q fez plástica com ela;
Pode me dar mais informações? fiquei com medo...rs
meu dia é 24/11 e ela me disse que meu convenio só cobre a cirurgia da barriga;
Bjo

Penelope Charmosa disse...

amiga na minha opinião, parece que tá bem empinado seus seios, vc não pode se entristecer com comentarios maldosos, segue sua vida e olhe o quao diferente e bonita vc esta hoje, se ame, beijos

Taiany disse...

Oi, Mari! Olha, o problema certamente não está nos teus seios, mas sim nos olhos dessa pessoa mal amada que teceu tais comentários. Digo isto porque assim como a Ana Banana aí acima, não vi nada demais, não! Achei que estão perfeitos, que não parecem estar siliconizados pois estão naturais... o que muita mulher que põe silicone quer e não consegue. Querida, quem quer parecer robô??? Pára de nóia e abre um sorriso aí! Estás linda! E não é pra te deixar feliz, é o que vi e o que penso!!! Abração!!!!

Unknown disse...

Eiiiii ... não tem nada caído ai não! É inveja alheia!!! Tá linda

monika de sá disse...

amiga seus seios tão lindo kkkkkkkk acho que estamos no mesmo grupo no face , algumas meninas são neuroticas se vc for observar tem umas que nunca estão contente amei seu blog temos 4 amigos em comum no face kkkkkk não de importancia pra opnião aleia,

Alana disse...

Oieeee mariana!!!

Tva vendo seu blog,parabéns pela iniciativa de mudar de vida!Parabéns mesmo...e o mais legal conseguiu né?
Me tira uma dúvida?Vi vc falando que encanou com seu seio direitoma época,achando q a prótese tinha girado é isso?Tb acho que a minha girou,coloquei o formato gota,pode me ajudar????

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiii lindona estou tentando seguir você, mas clico no link e ele não adicionaaa! rsrsrsrs Me add aii se puder beijinhosss!! http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

danidigita disse...

Ó, na boa... estão melhores que os meus. E olhe que não precisei de plástica... minha pele e musculos ajudaram muito... ate pq eu malhava mesmo cheinha e sempre hidratei tudo direitinho. Foram litros de hidratante durante o emagrecimento

Juliana disse...

Olá, td bem?!
Adoro muito o seu blog... Acompanho sempre!!!
Saiba que estamos juntas nessa luta, viu?!
Não desanime!!!

Passa lá no meu pra visitar!!
Tô tão sozinha lá... rs rs
Dá um apoio ae... rs

http://minhavidamaisleve2.blogspot.com.br/

beijos!

Rosi disse...

Amiga, kd vc??? saudades, vc sumiu... volte please :(

Rosi disse...

Amiga, fico muito feliz em ver que vc esta sempre por aqui :D bjúúss

Rosi disse...

Amiga, fico muito feliz em ver que vc esta sempre por aqui :D bjúúss

Anônimo disse...

PARABENS CONTINUE MOTIVADA .NÃO DEIXE AS PESSOAS ENVENENAREM VOCÊ .SEI QUEOMAIS DIFICIL DE MUDAR SOMOS NÓS MESMAS E ISSO VC JA CONSEGUIU. QUE DEUS TE ABENÇOE!