Páginas


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ministerio da saude adverte:

 Fazer redução do estômago, plásticas e colocar silicone é prejudicial a amizade ou a que você pensava ser sua amiga, pois a sua felicidade pode incomodar os outros e causar inveja.


Pois parece gozação, mas infelizmente não é, tento me fazer de forte e que não estou nem ai, mas não é vdd.

Essa semana aconteceu algo mt chato, pois eu realmente consideraça essa pessoa uma amiga, a aqul tb é gordinha. Tentarei resumir:

Conheci  essa pessoa qnd era gorda sempre eu ia na casa dela e ela so veio uma vez na minha casa,eu entendo q moramos longe demais uma da outra mas pq eu posso ir ate ela mas ela não pode vir ate mim?

Enfim mesmo antes da redução estava chateada c/ ela por parecia q ela era minha amiga devido a minha vó ter apÊ na praia e até algum tempo atrás tinha um sitio, ela não me chamava frequentemente pra sair e qndo chamava era para casa da minha vó rs ou no sitio ou na praia, e eu nunca disse a ela q achava q ela estava sendo interesseira ,

Fiz a redução  e ela meio q de longe acompanhou a minha historia, desde q comecei a emagrecer ela começou a jogar indiretas dizendo q eu mudei e q  eu era melhor gordinha, que agora sou metida e bla bla bla. Isso pq ela tb é gordinha e já pensou em fazer a redução mas não teve coragem com medo de morrer mesmo tendo feito td os exames.

Esses dias  falando sobre fotos e silicones ela soltou uma assim ?” pq antes vc tinha um coração” e eu a conheço o suficiente para saber q ela é desbocada e fala o q pensa bêbada ou não e cutuquei-a claro e a questionei e disse poxa realmente eu mudei, estou melhor cmg mesma, mais animada livre e leve ne estou de bem comigo.

Então expliquei para ela “mudei sim, me sinto mt melhor agora, falo o que penso assim como vc”

Ela me vira e diz : “é bom saber que vc antes era falsa e agora é ordinaria ,,, nem sei qual de vc eu prefiro ...” confesso que fiquei mt chateada mas tb quer saber?

Vtc desculpa o palavrão, ainda eu nao sei definir, mas acho q no fundo ela deve ter inveja por eu ter a coragem q ela ñ teve ou não tem, e sinceramente quero distancia de pessoas que tentam me puxar para baixo, q não me apoiam .

Na vdd acho q posso defini-la como medrosa e interesseira isso sim... pronto falei rs

Como tem pessoas que se incomoda com a felicidades do outros e tenta de tudo para que a pessoa fique com mesmo astral q ela, com esse negativismo todo, pelo amor... a pessoa é tão egoista que deve pensar que se ela não esta feliz, ninguem pode estar

2 comentários:

Lu Fernandes disse...

Minha flor, que bom que a ciru deu certo e vc já está bem, o post anterior passou batido, desculpe.
Agora sobre este, liga não amore!! Isso é gente recalcada, sem amor próprio, não é feliz e não admite a felicidade dos outros. Sabe como eu lido com gente assim?Sendo cada dia mais linda, mais arrumada, mais bem vestida e sorrindo.. Não deixe te afetar! Curta muito sua gastro, suas plásticas, o peitão turbinado e o apê da sua vóvis na praia.. Tem face? Tire as fotos e põe lá pra ela ver e morrer de inveja!! Pronto falei! Bjos e boa semana!

Rosi disse...

Credo Mari, eu tbm tenho "amigas" que me veem como google, eu to tomando um remedio chamadoo vergonha na cara kkkkkk, sou muito apegada as pessoas, quando eu gosto, eu n gosto eu amOOO, e sofro, mas é a vida, tem que existir pessoas assim para que a gente dê o devido valor nas pessoas que realmente merecem...beijinhos querida