Páginas


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amanhã é dia D....

Depois de tudo o q eu falei , nao sei se ja falei mas nao custa reforçar, depois de pesquisar mt resolvi participar das reunioes da amil , sao 6 encontros no total, durante 6 meses ou seja 1 encontro mensal.
E amanha é dia do 5ª encontro ou seja o penultimo, dia 21/05 será o ultimo, entao com todos exames em mãos faltando apenas a liberação do pneumo meu grupo e eu estamos entrando na reta final, depois disso tudo para mim so falta assistir uma palestra com o cirurgiao que será no dia 25/04.
Boa noite pessoal apesar de q so a Jeh lê meu jovem blog rs

-16/04/2009 penultimo encontro da preventiva
-17/04/09 Pneumo as 10 hs (espero que ele me libere)
-24/04 Endocrino - será vou receber minha cartinha?
-25/04 palestra com o cirurgiao

1 comentários:

Jehh disse...

Mulherrr q bom !!!!
eu tb acho q vou ter q frequentar um grupo ... mais isso só depois q liberação da psicóloga sair buaaaaaaaaaaaaaaa =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
começa lendo outros blogs depois a galera vai te acompanhando tb !!!
e tem outra pode ter ctz... muita gente deve ler mais naum comenta !!! rsrs
beijaoooooooooooooooooooo