Páginas


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gente que absurdo....

Gente que absurdo como como é o pensamento de algumas pessoas, leiam e vejam se vcs concordam comigo....Ontem para variar minha irmã e eu discordamos uma da outra, desta vez ela pegou bem no nervinho rs ou seja ela tocou no assunto da minha cirurgia.
Antes de falar sobre isso quero compartilhar com vcs que para mim mas do q qualquer coisa o apoio da minha familia eh essencial, mas nao podemos ter tudo nessa vida, nao é?
ainda mais qndo se tem opnioes diferentes, claro ninguem eh igual...Sem contar com apoio de amigos seja eles amigos, de trabalho,de faculdade, e ate mesmo virtuais e as as amizades q fazemos por estar na mesma situação como algumas especiais blogueiras :) Não sei pq mais Jeh ,Van Cris ja considero vcs pra caramba ja moram aqui no meu s2 rs
Voltando ao Assunto> Mas nao querendo desprezar ninguem, mas na minha opniao o apoio da familia tem um peso maior e ontem fui surpreendida com uma coisa ridicula que nao deixa de ser opniao de alguem (minha irmã) Ela virou pra mim e disse "Mari fala serio ne vc eh preguiçosa, pq se vc tivesse força de vontade mesmo vc levaria um regime a serio, entraria numa academia e nao precisaria da academia" Ela dizendo isso e eu so ouvindo, eu ate tentei argumentar dizendo que nao eh bem assim, q obesidade eh doença, q tem problema hormonais que é diferente de quem eh magro , a guria nao me vira e diz q tudo isso eh desculpinha da minha parte e q eu estou optando por um caminho mais facil???? To indignada ate agora
Como ela pode dizer isso ... intencionalmente ou nao ela acabou meio q me ofendendo nao so a mim como todos os gordinhos e gordinhas eu ainda mais por ser a irma dela, ela fala isso pq tem maniquim 38...40 contra os meus 54 , 56 que merda...
Eu sei q a decisao eh minha, que a opniao de ninguem ira interferir, nao fará eu mudar, mas sei la eu queria q ela me apoiasse sabe, mesmo ela nao dizendo "Eu nao te apoio" para mim automaticamente ela esta deixando de me apoiar com essa opniao dela, como nao se bastasse minha irmã tem minha tia e minha vó q vivem pedindo pra eu mudar de ideia que é so fechar a boca e pronto....queria q fosse facil fazer como é facil falar. A unica q realmente sinto me apoiar é a minha mãe, comentei com ela sobre essa discussao e ela disse +/- o q eu penso, que apenas a opniao dela, e q minha decisao ja foi tomada, e mais ela disse se vc adolescente tudo bem ate eu concordaria mas vc nao eh...
Como se fosse facil passar por todo esse processo, por exames , ansiedades e tratamentos ate a data da cirurgia e depois com o pós cirurgico, como se fosse facil ficar um mes so nos liquidos , mts vezes vomitando ou passando mal...
Será que é absurdo querer o apoio de todos os meus familiares? Parece q sim


Beijos indignados

1 comentários:

Jehh disse...

Vixeeee Mari sei bem como q é isso é igual meu irmão ...
por isso q eu nem falei pra ele ... pq pra ele é preguiça e desculpa ....
simples tb naum vai saber de nada .... desdo começo eu sabia opnião dele .... pq ele é professor de Educação Fisica .. então ele acha q quem é gordo é preguiçoso !!!!
Mari muie bola pra frente !!! nos vemos amanhã !!!!
Beijosss