Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

Dia de encontros


da esquerda pra direita...Jeh Cris e eu...esse eh o nossa antes rsrs esperem so alguns meses e vera o nosso depois rs
Adivinhe quem tirou a foto? 
Ah Van rs 




Bom hoje o eu acordei beeeem cedo para poder aproveitar a carana que meu pai deu a minha irma la pro lados do morumbi, apesar de ser mt cedo para mim, preferir ir para q meu pai nao tivesse que fazer duas longas viagens , mesmo pq ne nao eh justo.
No caminho eu vi uma coisa que me chocou m
t ,vi um gato q tinha acabado de ser atropelado... infelizmente nao sobreviveu....mais dx tristeza de lado e vm
s falar de coisas boas.
Hoje fui na palestra com o Dr Almino Ramos, foi boa , tiramos duvidas , mas sei la nao se eh pq estou com o Dr Marcelo Salem na cabeça mas nao me senti bem com o Dr...eu sei q foi uma palestra e nao uma consulta mas sei la nao senti ele mt confiante, entendem?











Bom ja na parte da tarde teve o encontro da comunidade Gastroplastia juridica o segundo que eu fui depois de 6 meses, demorou mais aconteceu hauhauahau e foi demais fofocamos, conversamos pacas e adicinha qual era o assunto....ganha uma bala quem acertar kkkkkkkk por isso foi otimo esse encontro pq sao pessoas com o mesmo foco que o meu fora as dicas q pegamos comas gurias q ja operaram huahaauhuaa meninas vcs sao demais...
                                      

 Daqui do blog conheci a Cris a Jeh e a Van...foi amor a primeira vista hauhauahau 
nao vao pensar besteira....mas nos demos mt bem, sao todas super simpaticas simplesmente adorei, nao ha palavras pra descrever MENINAS AMEI VCS

1 comentários:

Jehh disse...

migaaaaaaaaaaaaaaa adorei o encontroooooo
adorei nossas fotinhassss e adoreiiiiiii te conhecer ....
e logo com ctz vamos ter ante e depois uhulll \\o
beijaoooooo
Jehh