Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje me deu a louca....

... pois eu nao aguento mais esperar e esperar e esperar....Como ja tinha dito a endocrino não me deu a carta de encaminhamento o motivo vcs ja sabem dp desse dia resolvi marcar consulta com o cirurgiao para agilizar as coisas pois eu sei q a agenda de cirurgiao eh lotada peguei o telefone , liguei e me disseram que eu nao poderia marcar pq ainda nao tinha a maldita carta fiquei brava mas depois passou até ai "tudo bem".
Hoje como tb tinha comentado foi o 5º encontro e na sala de espera conversando com o pessoal do meu grupo vi que algumas pessoas marcaram consulta com o cirurgiao sem ao menos ter a carta ainda e eu achei absurdo pq eu tinha tentado marcar e nao me deixaram, mais ai eu levantei fui ate a recepcionista e disse " escuta aqui"... brincadeira rsrs eu perguntei sobre a agenda do Dr Marcelo Salem e sabe para quando ele tem dara disponivel????
So dia 05 de Junho eu desacreditei mas mesmo assim marquei um horario nesse dia, nada contente liguei pra minha mãe e pedi pra ela ve se conseguiria um encaixe com o Dr ai ela me explicou q teria q esperar pela resposta...entrei na sala com o pessoal do grupo nem um pouco contente e super ansiosa qndo minha mae liga novamente e disse q conseguiu encaixo pro dia 24/04 as 10hs semana que vem , oba uhu mais detalhe nesse mesmo dia tenho encaixe tb com a endocrino e adivinha so!!!! no mesmo horario Fudeu vou ter q me desdobrar em 1000 para dar tudo certo isso se o pneume me liberar amanha para poder fazer a sonhada cirurgia.
Não contente rs o que eu fiz, marquei uma consulta pro dia 07 de Maio com o Dr Almino Ramos o cirurgiao q vou conhecer na palestra dia 25 de Abril bem mais proximo nao acham?
Resumindo:
eu quero operar com o Dr Marcelo so q ele so tem dia disponivel dia 05/06 sendo assim so poderia operar em julho mais ou menos, ai minha mae ligou na central e conseguiu encaixe pro dia 24/04 as 10hs so q nesse mesmo dia e no mesmo horario eu tenho outro encaixe com a endocrino correndo o risco de perder o encaixe com o cirurgiao , caso eu venha perder essa oportunidade por algum motivo então ja deixei marcado um cirurgiao q pode me atender antes


Bom é isso rezem por mim essa noite risos para que o pneumo me libere para fazer a cirurgia...

Beijos



PS. ontem assistindo profissao repoter e vendo a guria (camila) na mesa de cirurgia a caminho da felicidade rs me imaginei no lugar dela e chorei horrores, como sou boba ne rs

2 comentários:

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Mari, obrigada pela visita ao meu cantinho, vou te acompanhar tá, se ique já já vc tbm vai estar operada, essa tensão no pré é normal...

Olha os tipos de livros que eu gosto!?!?! Sou bem eclética, não gosto de auto-ajuda a não ser que seja um livro divertido...
eu tbm comecei a ler no pré, pois tbm desempregada e super ansiosa comecei a ler pra distrair a cabeça, na fase da dieta liquida me ajudou muito pra desligar a mente das vontades de comer que dá...rs, sempre gostei de ler, mas agora eu sou viciada ...rs

Bjks e boa sorte :)

Kohlrausch Gusmão disse...

Olá!

Vlw a visita!

Volte sempre !

Bjs