Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Historia de uma CNH

Hoje finalmente fui pegar minha carta de motorista rsrs tadinha rs eu enrolei pra tudo , para fazer as aula no cfc, pra marcar a prova teorica,pra marcas as aulas pratica e ate para passar rs na prova pratica rs
Vou contar a vcs +/- a historia a minha CNH: Na minha familia por parte materna somos em 6 primos no total, o mais velho eh o meu primo com diferença de 3 meses dp vem eu sou a 2ª mais velha da turminha, com isso os meu avós costuma dar de presente de 18 anos a carteira de motorista, por tanto o primeiro a ganhar foi meu primo e dpois eu.
Fomos la na auto escola assinamos o contrato e tal e ai começou a correria, de exames medico e psico e tal fiz o CFC ate ai normal rs
Quando foi para marcar a prova teorica eu demorei 2 meses blz fui fazer e adivinha?
Fui reprovada, blz mais dois meses demorei para remarcar essa prova, desta vez eu passei isso foi +/- em novembro de 2006, marquei as aulas praticas comecei a fazer blzinhha quando foi em Fev de 2007 estava marcado a minha primeira prova pratica, detalhe q um dia antes eu fui num sitio, entrei na piscina na chuva, resultado minha asma atacou rs , no dia seguinte estava eu la doente na prova...resumindo nao passei pq nao consegui entrar na balisa rs blz a Detalhe q eu fico mt nervosa ne rsrs começo a tremer a ficar com a mao fria so falta eu ter um troço rsrs na segunda vez vcs nao vao acreditar, mas nao sei o q houve q eu nao consegui sair do lugar literalmente tentei ligar o carro um,duas, tres vezes e nada rs nessa altura ja pensava em desistir ne pq ai ja comecei a pagar 120 reais por tentativa , ai minha vó nao deixou q desistisse, pagou mais uma vez a 3ª vez eu fiz o caminho todo bonitinho pelo menos eu achei ne e quando ia sair do carro perguntei e ai passei ne ?
o mal amado do instrutor disse NAO ,vc esqueceu de dar seta aqui, aqui e ali nossa quis morrer fiquei puta da vidaaaa ai chutei o balde e disse ...desisto, mas uma vez nao me permitiram q desistisse .
No dia 24/08/07 foi a minha 4ª tentativa e adivinha so PASSEEEEEII rs ai blz ne para treinar levava meu pai pro metro e voltava pra casa fiz isso algumas vezes ate q dia 11/10/07 uma lotação bateu no meu carro, nao aconteceu nada mas ai meus pai perderam a confiança em mim e eu perdi a confiança em mim mesma demorei meses para pegar o carro de novo e mesmo assim qnd peguei ja tinha vendido rsrs foi o ano passado mais de um ano depois rs minha carteira venceu dia 27/08/2008 ,vcs acreditam q so fui regularizar sexta-feira agora dia 24/04/09? rsrs
E hoje fui la buscar kkkkkkkkkkk agora meninas se preparem q vms sair de carro cmg kkkkkkk alguem se habilita?Rs

Beijos

5 comentários:

Heliane disse...

Vc deve tar louca!!!!!!! Ainda bem q moro longe!!!rsrsrsrs.Brincadeirinha! Mas ainda bem q não te deixaram desistir!!!!Bjs.

emagrecendodebemcomavida disse...

Olá Mariana, obrigada pelo recadinho no meu blog!
Mas eu não vou operar não, estou fazendo reeducação alimentar e quero emagrecer quilo por quilo sem operação, sem remédios ... Pelo menos é esta a intenção.
Sucesso pra vc querida !!!
bjinhos

Vanessa- Vany disse...

Xiiiiii.... Obrigada, mas acho que vou de metrô.
kkkkkkkkkkk
Bjs amiga e boa sorte!

Vanessa- Vany disse...

Ôh-ôh...Obrigada Mari... Eu moro em frente, acho que vou a pé mesmo... (nada pessoal kkkkkk)
bjs e muuuuito obrigada

Vanessa- Vany disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog, por compartilhar comigo este momento tão especial!