Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje eu perdi o controle e eu odeio quando isso acontece.


São muitas coisas acontecendo e não acontecendo ao mesmo tempo que nem sei por onde começar: no inicio do ano perdi o emprego, com essa perda eu fiquei meio perdida pq eu não tenho muito o que fazer...e como dizem por ai”mente vazia oficina do diabo” só daria em merda mesmo,já sou ansiosa por natureza a obesidade tem uma grande parte de culpa nisso.
Por onde eu começo... enfim pelo contei contem deve dar para perceber que minha ansiedade esta lá em cima e minha paciência lá em baixa, e pra ser sincera nunca fui muito paciente para as coisas, depois quer a endócrino no me deu a carta de encaminhamento eu confesso q fiquei MT chatiada demais mesmo e desde então não consigo tirar da cabeça e do peito esse sentimento, me incomoda demais, esse eh um dos motivos q me fez perder o controle hoje.
O 2º motivo é que eu nunca gostei de discutir por n motivos , pq eu não sei ou não tenho paciência para ficar argumentando e ficar discutindo por horas mas Tb se me provocarem eu não sei ficar quieta e deixar a pessoa falando, ultimamente eu tenho discutido muito com a minha irma e isso esta me deixando sem paciência sabe, que prefiro ate ficar sem falar com ela, para não “explodir”.
Não gosto de discuti Tb pq eu fico MT tempo pensando na discussão sabe , fico horas as vezes dias chatiada, e eu odeio essa sensação, por isso tento evitar ao Maximo discutir, evito Tb pq se eu perco o controle já q não sei argumentar e é muito fácil me provocar dependendo da pessoa eu acabo explodindo de alguma maneira que depois me arrependo, mas me arrependo tarde demais, depois q eu tenho tal atitude.
Mas hoje eu não consegui me controlar, discutimos e feio hoje, o motivo é coisa besta, foi por causa de dois bombons: vou contar pra vcs +/- o que houve: Para páscoa eu ganhei um ovo de plástico com vários ferrero rocher pq não consegui encontrar o ovo do ferrero q eu queria, uma semana depois encontrei o tal ovo e comprei pra mim e para minha irma, deixando esse para minha tia madrinha, como não a encontrei na páscoa , deixei guardado pra dar a ela qndo a encontrar.
Hoje minha irma inventou de querer abrir, ela me perguntou se podia abrir e eu disse q sei la , vc q sabe, mas disse isso pq no fundo eu Tb queria abrir e pq ela disse q iria comorar outro no fds. Mas acontece que eu não confio no que ela disse, 1º pq sei q ela vive sem dinheiro e 2º pq se ela comprasse não seria com dinheiro dela e se fosse pra comprar eu iria querer q fosse com o dinheiro dela, pq foi ela q ficou insistindo para abrir, o fato é q eu não coloquei fé de que ela iria realmente abrir e ela abriu e eu fiquei MT brava, pedi a ela q devolvesse, mas ela disse q não iria devolver, eu cheguei a implorar a ela q devolvesse mas ela fez pirraça sabe e não queria devolver, eu a tranquei no quarto junto cmg e insisti q devolvesse e mesmo assim ela não quis ficamos meia hora nisso até q eu não agüentei joguei todos os bombons no chão, bati o pé e ela não me devolveu, pedi diversas vezes ate q tentei pegar a bolsa dela e nisso não me segurei dei uns três tapas na cara dela...ela me chamou de louca e de fato deveria estar parecendo mesmo.
Depois na sala pq ela queria sair pra ir embora trabalhar eu insisti de novo para q ela devolvesse e ela nada, eu respirei fundo e fechei os punhos, de inicio não tinha intenção de dar soco algum nela so era raiva mesmo, ela insistiu em me provocar dizendo duvido q vc vai me dar um soco foi ai q eu não tive duvida dei dois socos no braço dela, depois disso tudo me bateum um arrependimento...ela estava errada, mais perdi a razão quando dei varios tapas e socos nela e por causa disso to tão mal, tão chateada...Tenho certeza q ela deve esta la dando risada enquanto eu to ainda brava cmg mesma e com ela Tb, dá para entender?
Pq eu não consigo.... eu tento fugir de discussao sempre q posso sabe, justamente pq meus argumentos sao fracos, pq eu nao gosto do clima, ate tento parar de falar com ela para evitar tudo isso, mas parece q ela nao respeita minhas limitaçoes mesmo sem querer, por exemplo qndo estou brava com ela, prefiro ficar longe, nao conversar pra nao sair merda, e ela ao inves de respeitar esse meu jeito ela vem tentar conversar cmg é qndo fico mais brava ainda, sei q ela faz isso pq nao quer q eu fique brava com ela, e q quer fique tudo bem entre a gnt, mais isso so faz piorar as coisas.
O fato é q nao foi pelos bombons que eu fiquei puta da vida e sim pq ela nao respeita as minha vontades, ela nao respeita a si propria sabe ela nao quer saber de respeitar a maneira de ser dos outros e isso me irrita, ela quer q pensamos como ela, q sejamos ela, parece q ela nao aceita como os outros são

2 comentários:

Jehh disse...

Oiee muieee entendo perfeitamente tb estou desempregada ... essa frase realmente é verdade ”mente vazia oficina do diabo” precisamos sim ocupar nosso tempo com alguma coisa nem q seja fazendo coisas pro nosso blog rsrsrs
Sobre paciência realmente estou assim ... sem paciência pra nada vem "encher o saco" já toma patada de graça ...
Mais minha grande diferença de vc eu não fico nem um pouco arrependida !!
pensa assim " eu estou quieta na minha , não pertubando não fazendo mal pra ninguem e vem querer encher o saco , toma esporro mesmo"
para de se culpar moça !!
bola pra Frente !!!
Beijãoooo
Jehhh

Mari disse...

Amiga...chará Força q tu tah na reta final, agora é esperar um pouco e realizar o teu grande sonho... tu vai olhar pra traz depois e dizer q faria tudo de novo, apesar de toda essa agunia e espera q parece q nunca chega o teu dia! Mas tenha fé tudo tem seu tempo e o teu ñ é diferente!


como tu mesmo diz... VAI FICAR GOSTOSA



milll beijos
Mariana

sucesso pra ti