Páginas


domingo, 19 de abril de 2009

A minha Alma...Eu preciso mudar



Alguém uma vez me disse “mudanças são boas” e talvez ela tenha razão, eu preciso mudar, eu preciso ser uma pessoa diferente, pois essa atual Mariana está me prejudicando de um jeito que ainda não descobri como ...E preciso descobrir o quanto antes.
É engraçado de certa forma como eu so pego no tranco mesmo, é necessário alguém de fora ver e me falar para q eu possa me tocar das coisas né?
Uns dias atrás conversando com uma pessoa ela me disse que “... mulher vc tem q mudar esse padrão de energia” será que ela esta certa?
A Resposta eu diria que provavelmente: pois ando MT negativa, com sentimentos negativos, e conseqüentemente isso altera as minhas energia e isso só faz piorar as situações de minha vida, faz com que tudo dê errado.
Não é nenhum segredo e todos que acompanham meu blog sabe qual é o meu maior desejo nos últimos 8 meses e se for mais a fundo RS a 21 anos kkkkkkkkkkkkkkkk será uma grande mudança, não?
Mas Tb acho que antes de querer tornar realidade essa “grande mudança” eu tenho que fazer em mim mesma a maior das maiores mudanças ... A mudança em mim mesma começando a cuidar de mim antes mesmo de cuidar do meu físico (minha asma) eu preciso cuidar da minha alma e de quem eu sou atualmente.
Há algum tempo eu venho pensando em seguir uma religião, minha família toda ate um tempo atrás era católicos, agora uns se mantém católicos, outros se tornaram budista e outros espírita sem esquecer daqueles q são evangélicos. Quanto a mim nunca me senti bem como católica desde bem pequenina , quanto ao budismo não tenho conhecimento por tanto não posso falar MT coisa , já ao envagélicos nada contra apenas não concordo com a maneira que eles impõe as opnioes deles e nem com a maneira de pensar , mais com o espiritismo eu sempre me senti bem, sempre me atraiu mas meus pais sempre foram contra, quando pequena eles me proibiam de ir agora q já estou grande posso escolher eu não sei por onde começar,...Meu Deus me ajude,daí-me força e tranqüilidade, guia-me pelo caminho certo, pois eu preciso escolher uma religião.
Catolicismo ou Espiritismo?
Eu ainda não sei ao certo, mas preciso de um apoio, principalmente pq no momento minha ansiedade esta me atrapalhando MT e eu acredito que me encontrando numa religião irá me ajudar imensamente.
Apesar dessa grande ansiedade eu acredito que talvez esse tempo a mais que terei que esperar até a minha sonhada cirurgia será bom para que eu possa aprender a controlar minha ansiedade mesmo por que “tudo tem o seu tempo e nada é por acaso”.
Talvez um bom começo para mudar o que eu sou, seja em eu pare de invejar as pessoas que já operam ou que já estão com a sua cirurgia, pq a inveja não me levará a lugar nenhum.
Nessa mesma conversa citada no inicio Ela me disse : “vida so vai mudar qdo vc quiser que mude e não desejar o q os outros tem ou já conseguiram”
Mas Só Deus sabe o quanto eu quero mudar, só tenho q tirar do peito esses sentimentos, acho que eu não esteja nada para que tal mudança aconteça, eu preciso parar de sentir pena de mim mesma e lutar pelo o que eu quero e acreditar com todas as forças que todos são diferentes um do outro, não é pq acontece de uma tal maneira para uns que acontecerá da mesma forma para mim, então eu preciso tratar da minha alma tb ela ta muito mais machucada q a minha asma.
Talvez uma boa forma de mudar seja cada vez q eu pensarem algo q mte machuque irei lutar contra rezando, orando e pedindo a Deus que tire esse sentimento q so atrapalha minhas interpretações de cada situação.
Acredito que sem querer já tenho começando essa mudança MT ates do q eu pensava, dia 21/04 fará 10 meses que eu parei de fumar, com essa atitude eu já devo esta sendo mais forte e fazendo a diferença do q mts pessoas quem querem fazer a cirurgia e ainda fume...Será que já dei o primeiro passo?

Beijinhos fico por aqui

2 comentários:

Priscila disse...

Mari....mudanças realmente sempre é dificil, mas se a gente tem a vontade de mudar isso já um grande passo dado... as pessoas normalmente se apegam ao q saum e dificilmente mudam, mas vc quer mudar, entaum tenhu ctz q irá conseguir...
sempre estarei torçendo por Ti!!!
qnt a religião!!!Bom isso com o tempo vc vai saber qual eh realmente a certa pra vc!!!
Bju...te adoroooo!!!
Priscila

Jehh disse...

Oieeee muieeee ainda to em floripaaaaaa ...
mais com ctz eu acho q vc deu grande passo paranado de fumar ... eu tb sou ex fumante ... isso faz mto mal pra nossa saude ...
sobre pensamento positivo com ctz é bom ... mais realmente ser otimista sempre eu naum consigo rsrs
religiao eu sou católica naum praticante porém acredito mto espiritismo !!!
ai voce comecer ler ou frequentar pra saber em qual vc acredita rsrs
beijãoo se cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa