Páginas


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cirurgia ou Viagem ou os dois?...A inspiração voltou rs

Já sei sobre o que irei falar aqui no blog ... Eu preciso confessa uma coisa a vcs, algo que saira como desabafo (afinal eh o q faço desde q me cadastrei rs no blog) mas vms lá.
Como posso começar: neste ano tem dois eventos mt importante pra mim a mais breve q esta pra acontecer como todas ja sabem é a minha cirurgia e a outra é para mim um sonho tb é a minha viagem para Alemanha. Inclusive ja estou ate fazendo curso , esta viagem esta prevista para o mes de Novembro mais ou menos, entao imagine como esta meu coração, a ponto de ter um infarto rs por dois motivos 1º como ja citei essa viagem pra mim eh um sonho e em 2º lugar eh pq estou preocupada com a minha cirurgia, quero dizer assim eu sonho com os dois eventos mas tenho medo de nao conseguir um por causa do outro entendem?
Sagen Sie mal: Ne diz uma coisa :Será q terá problema eu operar e 4 meses depois viajar, mesmo se eu consegui acompanhamento por lá?
Será q terei q escolher... se eu faço a cirurgia ou se eu opero?
Pq vou passar um ano por lá a trabalho e inclusive o meu patrao é medico, será q t eria problema?

Ai Deus o que eu faço, me dê um luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que delícia mulher,

Olha, com 3 meses já comecei pegando pesado na academia... quem dirá fazer uma viagem...

Querida! aproveita... vai unir duas coisas maravilhosas!!!!

Beijos!!!!

sil!

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Mari .. .. estou no processo de exames para a cirurgia.. ... eu tenho pra mim que em Agosto no máximo já estarei gastroplastizada....

E vc amiga... segura a peteca que vai dar conta dos dois viu... cirurgia e viagem... o importante é ser feliz... Vai com tudo

Vou acompanhar seu blog viu..
Bjo