Páginas


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu nao sei o que acontece...

Adorei essa ideia de ter o blog para desabafar e tentar ficar menos depre possivel acho q o meu psicologico está fragil demais, vou entrando em um blog e outro, quando dou por mim ja entrei em varios, mas tem alguns que me deixam triste.
Pq tem alguns blog de pessoas que ja fizeram a cirurgia, emagreceram e junto com a gordura foi embora as lembraças de quando era gordos e dos momentos dificeis que ja passaram, não sei se é assim com vcs q nao operam ainda como eu mas ao ler alguns blogs onde ex gordos se nomeiam como eu era um mostrinho, eu era coisa medonha, eu era morfetica entre outros , vcs nao se sentem sei la no minimo estranha? claro q eu nao posso generalizar, nem todos sao assim.
Eu fico pensando será q irei pensar assim tb, será q essas pessoas agora tem preconceito contra gordinhos? pq eh essa a sensação q eu sinto ao ler algo do tipo Será q sou medonha?
Como disse para Cris acho antes mesmo dos outros terem preconceito de gordos, os propios gordos tem preconceito de si...
É o que passa na minha cabeça ...mas nao vou deixar isso me abalar...nem posso, do jeito q sou ansiosa e q todos meus sentimentos sao capazes de virarem contra mim e é ai q minha asma me ataca rs

M.D.A.: Mudando de Assunto: Quero agradecer a Cris Felix e a Jeh que colocaram um selinho do meu blog em seus blogs e um dia eu aprendo a mexer nessa giringonça rsrs quem eh o meu blog rs brincadeira nao eh giringonça (de onde tirei essa palavra?Rs) mas que dificil mexer nele eh

Beijos

7 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Mari, vi o recado que vc enviou para a Jehh (sobre encontra-la quando ela vi a Sámpa). O que vc de nós 3 nos vermos?
Mande um e-mail para mim: crisfenix2009@gmail.com
Beijos

Vanessa disse...

Ei????????/ Eu tb tô dentro deste encontro,hein.... Vcs me aceitam? hehehe
Ah! Deixei um selinho p/ vc tambem.
E eu tb ainda nao aprendi a colocar os selinhos ali do lado ------------->
Bjs

Unknown disse...

Olá querida,

Estava lendo seu blog e achei interessante seu questionamento... Porém sempre seremos ex gordos... Olha! eu nunca tive preconceitos em relação ao meu peso, e acho bobagem quem tem... Acho que devemos nos amar antes de qualquer coisa. Optei pela cirurgia por causa de minha saúde... a estética vem de lucro... Hoje ajudo e pretendo sempre ajudar e abrir os olhos de pessoas que pensam assim como vc descreveu no seu post... existem muitas pessoas assim... por isso deixei de ler alguns blogs. Mais com certeza o que importa é o nosso interior... E não deixar subir a cabeça.

Eu tenho uma lema:

"Vivo cada dia intensamente"

Beijos Gata...

Sucesso pra ti!

Sil!

Jehh disse...

Oieeee
te entendo perfeitamente muie !!!!
mas temos q pensar q uma hora nossa cirurgia tb irá chegar !!!! \\o//
beijosss muieeee
eu já respondi email da Cris ...
Lê tb e da sua opnião tah ?!!?
Beijãooo

Unknown disse...

Olá querida,

Obrigada pelo carinho...
Pode deixar que não vou sumir não...

Beijos!!!!

Sil!!!!

Anônimo disse...

Oi Mari.
Adorei sua visita no meu cantinho, e olha tbm gostei muito do seu blog.
Tbm sou novata nesta história de blog, e tem um monte de coisas q ainda não sei fazer.
Se eu te contar uma coisa vc não vai acreditar!!!
Vi o template do seu blog na net hj e tentei colocar no meu blog, mas não consegui.rsrsrs Q engraçado. Achei este template muito lindo,é já temos muito em comum.
Quanto a asma, eu tenho bronquite alérgica e asmatica e vou ter q fazer a prova de função pulmonar para ver se não vai dar nenhum problema, meu médico já me disse q talvez tenha q fazer tratamento antes da cirugia, mais um motivo para ficar anciosa, mas resolvi esperar as coisas acontecerem tudo no seu tempo.
Olha vou linkar seu blog e já estou te seguindo, espero q possamos ser amigas. Se quizer pode me add no msn e no orkut. Bjs!!!

Mariana Pinto disse...

Oiii

Obrigadinha pela visita. Vou passar a ler seu blog sempre!
Essa ansiedade é q me mata..ontem fui no psiquiatra e ele receitou um remedinho pra tentar diminuir um pouco. rs

Bjs!!